BEDA – Amanhã vai ser outro dia

Se dirigir, não beba. Caso beba, não se atreva a dirigir até mesmo a simples escrita de uma postagem. Sou daquelas que dá conselhos mas não segue. Por que fui beber uma taça de vinho, cansada do jeito que estava quando cheguei em casa? Deveria ter usado o tal do “Bom senso” e seguido direto para um banho frio que além de refrescar até o perispírito, desperta as células do corpo inteiro inclusive, do cérebro. Mas não, decidi entrar debaixo da água bem quentinha. Daquelas que baixam a pressão a quase zero, relaxaaaa…..

Banho tomado, derme azeitonada cheirando a pessego com hidratante Cuide-se bem. Faça isso por você, Comer um rango delicioso feito pelas próprias mãozinhas e finalizar com uma taça de vinho suave…que te derruba deixando-a em total apagão por duas horas.

Acorda abestada, confusa, não sabendo se é noite ou dia, sem ânimo para levantar sequer o polegar. Ali acorda, ali permanece. Apenas o som do tic-tac que só pode ser do vizinho do 101 porque você não tem relógio em casa. Isso hipinotiza!!!!

A bexiga se manifesta mas onde encontrar forças para levantar do sofá? A cada virada de dia, a cada pulo no calendário, você se conscientiza do poder da gravidade. Bunda se alarga pesando cada vez mais. Compete com a cabeça que por hora pesa tonelada. E aparentemente, está bem vazia. Um vácuo só, afinal,onde se encontram as brilhantes ideias para a escrita do dia que, por hora tornou-se noite? E falando em noite, lembrei que amanhã acordo às cinco horas. Quer saber? Hoje também não tem texto e vou encerrando porque vou me ajeitar aqui mesmo no sofá que já está quentinho e…Boa noite! Bons sonhos e se der, amanhã escrevo.

…Amanhã juro que não bebo um gole…só de água. Falando nisso, preciso muito me hidratar porque essa seca que estamos vivendo está me matando..tando…tan…dooozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Esse texto faz parte da blogagem coletiva BEDA Blog Every Day August

Participam comigo:

Claudia Leonardi – Darlene Regina – Lunna Guedes – Mariana Gouveia – Obdulio Ortega Nuñes – Suzana Martins

Imagem licenciada: Shutterstock

Um comentário sobre “BEDA – Amanhã vai ser outro dia

Deixe um comentário