BEDA – Ih, hoje não deu!

Segundona com a carga de sono atrasada por conta de um maldito pernilongo que sugou meu sangue e minha paciência. Chego do trabalho esfomeada. Passei no Hirota Food e comprei uma comidinha japonesa que tanto adoro para saciar o estômago que se sentia contrariado com meu descaso. Onde já se viu esquecer dele? Cadê o lanchinho da tarde dona Roseli?

Ai meus santos, e ainda tem a oficina de escrita logo mais e tem texto para ler…

Comi, desabei no sofá, apagão geral. Acordei desorientada e com baba escorrendo. Na TV, noticiário corre solto denunciando assédio do juiz. Eta mundão que não muda nunca. Lavei o rosto, passei um café forte e estou aqui para me desculpar e dizer que hoje, não tem texto. Sorry!

Esse texto faz parte da blogagem coletiva BEDA Blog Every Day August

Participam comigo:

Claudia Leonardi – Darlene Regina – Lunna Guedes – Mariana Gouveia – Obdulio Ortega Nuñes – Suzana Martins

2 comentários sobre “BEDA – Ih, hoje não deu!

  1. Mas teve texto e me fez pensar no dia, nas horas vividas ali na varanda e no ritmo de ontem e hoje, que vai a passos largos para o fim e não deu tempo de tudo fazer. Que venha o amanhã. Tenho textos da Roseli para ler. rá

Deixe um comentário