BEDA -Braçadas firmes na alma feminina

As mulheres estão cada vez mais demarcando território na literatura. Sinal que nós sempre tivemos muito a dizer. Só éramos amordaçadas. Tenho lido textos incríveis e hoje, foco especialmente numa poeta: Suzana Martins.

Dona de obra extensa e rica, seus poemas são repletos de delicadezas, verdades, alma feminina que não se intimida e se despe em cada verso.

Através da Scenarium Livros Artesanais, Suzana lançou seu belo livro (In)versos.

Repleto de sentimentos, os poemas num perfeito casamento com as ilustrações, faz da leitura, um prazer sem fim. Ao término de cada poema, sai fortalecida com a certeza de que todas nós mulheres somos feitas de matéria especial. Ah, como faz bem ler, sentir, entender a alma de outra mulher!

Apesar de conhecê-la de longa data, do princípio dos blogs, não a conheço pessoalmente. Suzana, precisamos mudar isso!

Se você ainda não conhece a escrita de Suzana Martins, apareça em seu blog Minhas marés e solicite seu exemplar.

Esse texto faz parte da blogagem coletiva BEDA Blog Every Day August

Participam comigo:

Claudia Leonardi – Darlene Regina – Lunna Guedes – Mariana Gouveia – Obdulio Ortega Nuñes – Suzana Martins

4 comentários sobre “BEDA -Braçadas firmes na alma feminina

  1. Eu sou suspeita para falar desse livro, das poesias e do estilo maravilhoso de escrita de Suzana Martins. Eu insisti muito para ter o prazer e a alegria de editar esse livro e estou muito feliz com o resultado. E fico mais feliz quando vejo que a escrita reinventou horizontes. Amei

  2. Ahhh.. meu coração saiu pela boca!! :O ❤

    Roseli, que encantamento!! Estou aqui numa felicidade danada! Que honra a sua leitura! ❤ Agradecida demais!

    E sim, precisamos mudar isso!

    Beijos

Deixe um comentário