Temperando minhas memórias

O ano de 2020 foi atípico em muitos aspectos, mas devo dizer, que me foi benéfico. Girei a chave e mudei a rota de minha vida. Cansada da mesmice e da galhordice de muitas pessoas com a qual convivia, resolvi zerar a conta e iniciar tudo de novo. Muitos interpretaram minha decisão como louca, irresponsável, imatura. Para esses, que só conseguem enxergar a superfície, dou uma bela de uma banana. Falando mais claramente: Foda-se!

Lembro que, nessa mesma época, no ano passado, estava terminando meu projeto Diário das 4 Estações com o título Equação Infinda. Passei meses da quarentena me dedicando a escrita desse belo trabalho.

Final de junho, entreguei mais uma obra para minha editora ler e aprovar (ou não), afinal, pode não estar bem escrito, à altura de uma publicação.

Dessa vez, voltei às minhas origens: literária e de vida. Cronista desde sempre, é o gênero em que mais me sinto confortável para escrever. Antes de iniciar a escrita, mentalizei e pedi permissão e bençãos às deusas Deméter, Fames e Ukemochi, para a plena realização do projeto.

Por isso, divido com vocês leitores, a notícia sobre o próximo livro a ser lançado, em breve. Desde já, deixo a porta da cozinha aberta — cozinhando em banho-maria — para dar tempo de vocês sentirem fome de boas histórias, contadas ao redor de uma mesa rústica, acompanhado de uma xícara de café, passado sempre na hora, num coador de pano. Ah, caso não aprecie essa bebida e prefira um chá, sinta-se à vontade, trago em minha dispensa, inúmeros tipos a escolher. Seja meu convidado!

Imagem licenciada: Shutterstock

4 comentários sobre “Temperando minhas memórias

    • Estamos ambas em estado de graça. Os projetos da Scenarium estão cada vez melhores, bonitos e personalizados. Muito bom fazer parte dessa turma que arrisca em algo diferente. Que venham outros!

  1. Ahhh! Que coisa maravilhosa! Já senti vontade de folhear aqui! Parabéns e tenho certeza de que será um sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s