Ausente, mas presente!

De tempos em tempos, necessito de uma puxada de orelha para focar na escrita e fomentação do blogue.

Regida pela Lua, canceriana arretada e totalmente de fases, costumo ter períodos de grande produção e, em contrapartida, períodos de total prostração. A consciência de que devo escrever diariamente ou, pelo menos, estabelecer dias da semana para postar texto novo, ainda não é suficiente para eu os realizar de fato. Acredito que não me encontro sozinha nessa caminhada de blogueiros. Todos devem ter passado por momentos assim. Tudo isso não é para justificar minha preguiça mental ou falta de tempo.

Agora mesmo, enquanto tento escrever — de forma clara e concisa — expondo minhas fraquezas da alma blogueira, assisto uma aula pelo YouTube, para me interar sobre o que devo saber, para realização de um trabalho remoto.

Sempre procuramos um culpado para justificar falhas que são nossas e de mais ninguém. Faço aqui, diante de vocês, o mea culpa. Talvez também esteja apenas “enchendo linguiça” para justificar o retorno à escrita. Tudo pode ser!

Antes que me estenda, quero deixar sinalizado que, em breve, trarei novidades. Tenham paciência com essa blogueira relapsa que vos escreve e, continuem ao meu lado, alimentando meu prazer em escrever. Vou ali, trabalhar um pouco e garantir meu ganha pão e volto logo!

2 comentários sobre “Ausente, mas presente!

  1. Roseli, há dias que deixo a caneta virtual de lado e também não escrevo nada. Afinal, estamos na estação mais seca do ano e isso não ajuda muito. Descobri que até as minhas galinhas – as Kardashians – devido a secura do ar, deixaram de botar. É o inverno…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s