Sorrio sentindo o calor do sol entrando pela janela. Ontem, confesso que passei um dia deprimida e o tempo ajudou bastante esse meu estado de espírito. Impressionante como a luz do sol e a coloração do céu nos influencia.
Minha depressão momentânea me levou a fazer algo que não faria em outra situação: correr. Com o corpo enferrujado e dolorido, após o café da manhã, decidi baixar um aplicativo de corrida e, devidamente vestida, fui para a frente da minha janela para o mundo e comecei a correr. Sem sair do lugar. O que começou como algo chato a se fazer, embalada pela música workout como trilha sonora, em minutos corria não somente de frente à janela mas pela cozinha, banheiro, sala/quarto. Entre corrida e pulos cada vez mais coordenados e alto, recuperei meu bom humor. Santa Serotonina!
Ao término da corrida, suada, descabelada e feliz, ainda fiz alguns alongamentos, agachamentos e fui para uma ducha merecida.
Almoço gostoso, café fresquinho, uma trilha sonora diferenciada, agora, na bela voz de Rumer. Abro meu sofá cama e munida de meus queridos livros e manta quentinha, leio até adormecer. A doce voz da cantora e o sax ao fundo me levou para longe.
Alguns minutos de puro deleite são interrompidos com meu despertar dizendo em voz alta: Cala a boca Bol…
Olhei a minha volta e cai na risada por uns minutos. É, o retorno à realidade sempre deixa um gosto amargo. Ainda mais despertando com esse ser a atormentar meus sonhos.
Mais um dia. Menos um dia.
Estava tudo tão lindo,né? E até no sonho esse ser incomoda!AFFF! beijos, chica
Concordo Chica! Até aqui esse ser incomoda. Aff!!! Beijos
Pesadelo em tempo integral. Temos que nos proteger. Ainda que não possamos correr para longe, corremos contra nós mesmos até que tempos melhores nos redima.