Marcelina – o retorno

Conhece o olhar “Estou farta do mundo”? Não? Então precisa conhecer uma figura que eu conheço. Mon Dieu, que ser é esse? Misto de Sei lá com Não sei o quê. Paizinho do céu você criou cada criatura que acredito que até você duvida.

Aliás, não conheço somente uma criatura dessa safra especial que o Senhor criou. Não! Passaram muitas por minha vida. Uns tenho a (in)felicidade de conviver até hoje. Talvez seja uma provação, ou uma missão,, ou quem sabe, uma provocação sua não é mesmo? Véio safado, o que você gosta mesmo é de ver o circo pegando fogo aqui embaixo.

Eh falta de uma boa Internet aí em cima onde nada acontece. Dá nisso: tédio celestial. Já ouvi as más línguas dizerem que esse é o pior de todos: ad aeternum…

Acredito!

Quem me acompanha já conhece a figura que cito: Marcelina. Fazia tempo que ela andava na surdina, quietinha, vestida com a capa da invisibilidade emprestada do menino Harry Potter. Talvez por influência da Lua cheia, talvez pela mudança da maré, ou quem sabe, por conta da nova (velha) política… Enfim, ela retornou com força total na peruca! Jesus! Que persona! Há momentos que tenho gana dela. Noutros, tenho de segurar a gargalhada para não ficar chato. Pura diversão. É cada careta, cada frase que solta que, como dizem os cristãos: Só Jesus na causa! Misericórdia!

Em breve mais relatos de suas tiradas afinal, o ano está só começando.

Quer conhecer as outras aventuras com a Marcelina? Espia só esses links abaixo:

Deu branco 

Mais uma da Marcelina

Exótica

 
Anúncios

4 comentários sobre “Marcelina – o retorno

  1. Conclusão todo mundo tem uma Marcelina para chamar de sua, na realidade…
    E com esse ano ‘novo’ repleto de ‘novidades diárias’, com certeza ela estará presente outras muitas vezes. Vida que segue…

    bacio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s