Voltei!

Protesto! O mês de julho passou numa velocidade absurda. Mal pisquei e agosto chegou. Apesar do protesto, não reclamo. Passei minhas férias sem nenhuma viagem, descansei bastante, dormi muito, gastei meus olhos nas leituras e filmes e séries que assisti na Netflix. Ah! E dei um tempo nas redes sociais o que significa que também deixei de lado meu blog. Sorry leitores amados. Foi por uma boa causa: minha saúde mental, espiritual, psicológica e física.

Bom demais! Contudo, a realidade me puxa pelos cabelos (que estão caindo) e grita para que eu viva intensamente a realidade. Impossível! Canceriana que se preze vive mais no mundo da Lua do que aqui, com os pés fincados na terra.

Iniciei um curso de contos que não levei adiante. Motivo? Não gostei. Não senti verdade nem dedicação. Resolvi curtir minhas férias e leituras que, com certeza, me inspiraram muito mais do que aquele blábláblá. Explico: não sou uma escritora que arrasa em seus textos. Tenho plena consciência de que tenho muito a aprender. Mas…Quer saber? O caminho das pedras eu já sei portanto, é arregaçar as mangas e escrever, reescrever, escrever novamente e assim,  lapidar meu trabalho. Como também não tenho nenhuma pretensão em ser um prêmio Nobel de literatura, sigo em frente desejando mais é ser feliz. Mesmo escrevendo fora dos parâmetros ditos “literários”. A vida já nos dita tantas regras que me recuso a seguir mais essas. Pelo menos por aqui, desejo mais é que seja um espaço de total liberdade para mim. É isso. Caros leitores, estou de volta e aos poucos, vou postando textos novos. Ou não. Aproveito para avisar que de vez em quando postarei meu parecer sobre os livros que tenho lido. São tantos. São incríveis e por isso mesmo, vou compartilhar com vocês meu parecer. Não me considero nenhuma crítica literária porém, tenho sensibilidade e é através dela que me guio nas leituras e em tudo o que faço. É isso. E que agosto nos traga ventos de renovação.

2 comentários sobre “Voltei!

  1. Julho passou rápido por aqui também, muito mais porque eu me ocupei de agosto, claro. rs
    E olha, não existe parâmetros literários, o que eles fazem, a bem da verdade, é tirar você do seu caminho e obrigar aos que já estão por ai. Tem tanto escrevinhador a imitar Machado, Gullar e outros por causa de certos cursos. Enfim… você tem seu ritmo, não o perca. Ou serei eu a protestar. rs

    bacio

Deixe um comentário

