Fim de contrato

Um tropeço, um baque.

Como a vida é efêmera. Como é rápida e, mais rápida ainda se esvai deixando apenas rastros de incompreensão e…Saudades.

Como uma vida que mal começou, pode terminar sem aviso prévio, sem mensagens de despedida, sem um até breve num e-mail ou no WhatsApp?

Sendo ela uma senhora regida por regras que sempre existiram, por que insistimos em nos espantar diante de suas atitudes?

Qual o motivo de sofrermos e desistirmos dela se, desde nosso nascimento, já sabemos a que viemos?

E não adianta choro, nem promessas, muito menos barganha. O fim é inexorável para tudo. Para todos.

 

4 comentários sobre “Fim de contrato

  1. O fim é sempre um novo começo…
    Às vezes, não conseguimos enxergar a porta aberta ali, porque os olhos estão voltados para a porta fechada.
    Beijo, Roseli linda!

  2. “Só sei que nada sei, mas desconfio de muita coisa”, o João G. Rosa disse isso, eu já ouvi falar que temos que aproveitar cada momento agradável ou feliz com toda a intensidade porque são eles que alimentam a alma. Para mim cada um é o melhor que pode ser, então “vamu qui vamu” Beijo grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s