Um tropeço, um baque.
Como a vida é efêmera. Como é rápida e, mais rápida ainda se esvai deixando apenas rastros de incompreensão e…Saudades.
Como uma vida que mal começou, pode terminar sem aviso prévio, sem mensagens de despedida, sem um até breve num e-mail ou no WhatsApp?
Sendo ela uma senhora regida por regras que sempre existiram, por que insistimos em nos espantar diante de suas atitudes?
Qual o motivo de sofrermos e desistirmos dela se, desde nosso nascimento, já sabemos a que viemos?
E não adianta choro, nem promessas, muito menos barganha. O fim é inexorável para tudo. Para todos.
O fim é sempre um novo começo…
Às vezes, não conseguimos enxergar a porta aberta ali, porque os olhos estão voltados para a porta fechada.
Beijo, Roseli linda!
É vero cara Mariana! Depois que desembaça nossos olhos da alma, conseguimos ver que tudo nessa vida, tem um propósito. Grata pela visita e comentário. Beijo!
Não há coincidências. É a vida. E é bonita.
“Só sei que nada sei, mas desconfio de muita coisa”, o João G. Rosa disse isso, eu já ouvi falar que temos que aproveitar cada momento agradável ou feliz com toda a intensidade porque são eles que alimentam a alma. Para mim cada um é o melhor que pode ser, então “vamu qui vamu” Beijo grande.