Saindo da rotina. Six to six

objetivos4-neaf

Fui indicada pela querida comadre Lu Menezes, em seu blog Letras e Contos , a responder a tag Six to six. Consiste em listar seis coisas a realizar até o final do semestre e indicar seis blogs para dar continuidade a brincadeira, avisando aos mesmos de que foram marcados.

Well, lá vai:

1.Terminar a decoração do meu apê (adorando retomar meu lado design de interiores, rs);

2.Voltas às minhas leituras que andam bem devagar quase parando;

3.Retomar a revisão de uma seleção de contos para futura publicação;

4.Retomar (com garra e fôlego) o desenvolvimento de meu romance que está de rosca desde 2010 rsrs;

5.Voltar a fazer pilates que amo e musculação que odeio mas é necessário (sabe como é, depois dos 50…tudo começa a enferrujar e se não cuidar já viu né?;

6.Voltar a me apaixonar e quem sabe, encontrar um amor afinal…Gentem, tô VIVA!! rs

Bom, feito isso, estabelecido metas para esse semestre que já corre solto, passo a peteca para os blogueiros : Ana Lucia (Valise de palavras), Mariana Gouveia (O outro lado), Anisio (O lado escuro da Lua), Cris Campos (A parte e o todo de mim), Virginia (A casa inabitada), Adriano (Anovamente)

4 comentários sobre “Saindo da rotina. Six to six

  1. Grata pela indicação, Roseli!
    Mas como recebo muitas indicações, optei por não aceitar nenhuma, por pura falta de tempo.
    Beijos

  2. De todas, entendo perfeitamente. Ahh, decorar… é um ótimo recíproco de se passar o tempo á algo que provavelmente você vai ficar se elogiando de todo condução produzida pelas próprias mãos. No momento estou decorando o quarto, algo indispensável para quem adora repaginar o ambiente. 🙂

Deixe um comentário

