Descontos de fadas. Não te contei não?

FullSizeRender

Ando sumida desse espaço que tanto amo e divido com pessoas que gosto. O motivo são vários. Trabalho me absorvendo muito, cansaço mental e físico pois já estou indo para um ano e meio sem férias (haja energia), questões pessoais que estão ocupando muito meu tempo livre. Resumo da ópera: uma pilha imensa de livros para ler, ansiedade subindo às alturas por não conseguir dar conta, meu projeto de livro que temporariamente está suspenso (sempre a maldita falta de tempo!).

descontos de fadas2Mas nem tudo é ruim, cansativo ou chato. Muito pelo contrário. Coisas boas têm acontecido e a maldita falta de tempo (ele novamente), me impediu de divulgar por aqui. Mas, como tudo tem jeito nessa vida, hoje, já com a ansiedade acalmada e sob controle, falo do evento que participei sábado no espaço Sensorial Discos, aqui em São Paulo. Aceitando o convite do amigo escritor e editor Gláuber Soares e com organização de Maria Esther Sammarone, participei da antologia DesContos de Fadas. Ao lado de grandes escritores e amigos, o encontro foi mais que uma reunião de inúmeras pessoas. Foi uma celebração agradável, alegre, onde pude reencontrar amigos que há tempos não via e conhecer outros que acredito, se tornarão meus novos amigos. O livro, uma releitura de alguns contos de fadas escolhidos por cada autor, tem ilustrações lindas de uma menina/moça/artista das boas que enriqueceu demais a obra, chamada Maria Miranda. Tarde boa, leve, repleta de abraços que adentrou a noite. O livro está lindo minha gente e para quem desejar um exemplar, por favor, pode encomendar o seu pelo site da editora: Descontos de Fadas

descontos de fadas4

descontos de fadas3

descontos de fadas5

descontos de fadas6

Crédito das imagens:

Foto colorida: Ana Lúcia Santana

Fotos P&B: Fernando Rocha

3 comentários sobre “Descontos de fadas. Não te contei não?

  1. Que fantástico, Roseli!

    Acabei de entrar em uma antologia de releituras de contos de fadas também.
    Ela deve ser publicada dentro de alguns meses.

    Meus parabéns pela vitória!
    E espero que o tempo volte a ficar do seu lado para lermos mais postagens suas 🙂

    Gostaria de lhe convidar para baixar uma antologia que organizei: Microcontos Volume 2.
    Ela estará de graça na Amazon até sexta-feira no link:
    https://www.amazon.com.br/dp/B01FLB9A1C

    Também ficaria honrado com sua opinião e avaliação da obra.

    Grande abraço,
    Lucas Palhão

    • Que legal Lucas! Está vendo, contos de fadas é uma temática inesgotável e que encanta a todos: quem escreve e quem lê. Vou querer conhecer sua antologia. E grata por me passar esse link. Vou baixar, ler e depois te dou me parecer. Obrigada por sempre passar por aqui mesmo não estando tão atualizado. Grande abraço!

      • Imagine!
        Eu que agradeço a oportunidade.

        Assim que sair a antologia sobre os contos de fada, eu te aviso.

        Abraço!

Deixe um comentário

