Fui entrevistada!

Hoje me sinto agraciada com o carinho e atenção voltados para meus escritos de um escritor que muito admiro: Fernando Rocha. Ele me entrevistou para a revista literária Letras et Cetera.

Venham ler na integra e aproveitem para conhecer outros autores por ele entrevistado. Nem preciso dizer que adorei né?

 

17 comentários sobre “Fui entrevistada!

    • Cris, sou maravilhosa porque vivo cercada por pessoas tão maravilhosas ou mais que eu. Assim como você e tantos outros amigos que conquistei por aqui, no blog. Obrigada por me fazer melhor a cada dia. Beijos!

Deixe um comentário

