Escusas sinceras e um Alô!

Foto-0028 (1)

Voltando aos poucos a rotina da vida: em breve retorno ao trabalho mas no momento, curto o restante das férias.

Por conta disso, tenho estado ausente daqui e dos meus outros blogs. No entanto, escrevi um texto comentando sobre o trágico acontecimento na França e, assumo aqui minha infeliz colocação que gerou uma interpretação totalmente contrária ao que desejava passar. Por conta disso, peço desculpas aos meus leitores e retiro o texto do ar. Aproveito também para deixar claro que a partir de hoje, não mais exporei textos que reflitam qualquer acontecimento de nosso cotidiano. Voltarei a escrever apenas meus textos literários que, na realidade, foi minha intenção ao criar esse espaço.

Queridos leitores prometo me dedicar a postar contos, crônicas leves, poemas e qualquer exercício literário que me vier a cabeça e ao coração. Desde já aviso que estou trabalhando em alguns textos que iniciei em minha viagem e que assim que ficarem prontos, posto por aqui. É isso!
Espero continuar nesse ano de 2015 contando com vocês por aqui. Um cheiro no cangote de cada leitor e olha… Vou logo ali tomar mais um cadinho de sol e em breve estou de volta. Fui!!!!!!

9 comentários sobre “Escusas sinceras e um Alô!

  1. Ah, mas não se desculpe, nem se restrinja. Textos sobre assuntos polêmicos são sempre controversos e nossas opiniões podem mudar (ou não) após refletir a partir de um comentário sobre nosso próprio texto. É uma época confusa, muitas coisas são mais complexas do que parecem na superfície, mas não nos acomodemos, já tem gente demais acomodada só compartilhando opiniões prontas, sem se dar ao trabalho de refletir sobre elas. Eu fui uma que não concordei 100% com sua crônica, mas espero não ter sido inconveniente, ou grosseira com você. Continuarei visitando, pois adoro seus textos e, pelo pouco que a conheço pelos textos e comentários no meu blog, já admiro a pessoa também 😉 Até!

    • Oi Marcia, obrigada pela força mas é que o mundo já está repleto de polêmicas e por aqui, nesse meu espaço só desejo postar textos literários. Nada mais. Oba! Fico contente em saber que poderei continuar a receber sua visita pois também te admiro muito e adoro ler seus textos. Bj e Até!

  2. Pois é, Roseli, dentro do possível também evito posts “polêmicos”… O pior é que tenho a incômoda sensação que todos os assuntos, agora, são motivo para discussões. Não demora nada e uma simples afirmação sobre o uso da vírgula vai virar motivo para briga. Enfim, vai tomar seu sol, mas não esqueça do protetor solar!

    Beijão

    • Até concordo com você Lunna mas… Quer saber? Essa tal de liberdade de expressão anda esquisita em nossos tempos meio bicudos. Foi melhor assim. Mas quero continuar escrevendo por aqui e recebendo seus comentários sempre. Bjs

Deixe um comentário

