Recado de última hora

Traço essas parcas palavras tendo a minha frente um mar convidativo e um céu azul de brigadeiro. Ando afastada por um motivo bem justificável: férias!!! Fora de hora pois anteciparam. Chato isso não? Afinal, gosto das coisas certinhas, sou metódica e essa saída fora do compasso me deixou meia esquisita mas…Se é o que tenho, estou curtindo e muito!

Sozinha (depois conto em detalhes minhas aventuras) mas jamais solitária, cercada de gente bonita, alegre e muitos personagens despontando por aqui. Está certo que a preguiça, o ócio estão ganhando essa batalha mas, não reclamo não. Está bom demais e estava precisando dessa pausa para recarregar as baterias.Leitores queridos, agradeço imensamente esse ano juntos e desejo a todos um Ano Novo com muitas realizações, muitas alegrias. E eu, de minha parte pretendo postar muitos textos inéditos por aqui. Conto com vocês em 2015. Fui que o mar me espera!!!

P.S. De vez em quando acho que passo por aqui mas não prometo nada rsrs

8 comentários sobre “Recado de última hora

    • Obrigada Alexandre! Seja muito bem vindo por aqui. Seus comentários são super importante para mim pois escrevo para vocês leitores e se estou agradando, estou no caminho certo. Abraço,

  1. Só passei pra te desejar um ótimo ano novo, próspero, cheio de muita saúde e inspirações!
    Ah, e boas férias… Grande abraço!

Deixe um comentário

