Criação

cr-gian_lorenzo_bernini-10

Num instante de desespero,

criei-te.

Imaginei-o de acordo com meu gosto

Moldei seu belo rosto

Não tão belo mas viril

Lapidei seus músculos ouvindo

aquele velho vinil

Plantei fio a fio, suas fartas madeixas

Ao término da obra, não houve queixas.

Suas mãos, imaginei-as fortes, ásperas

dotadas de uma quentura

que a cada toque se transformava em

ternura.

Seus pés, de início, levei um susto!

Grotesco, disforme

Achei que não tivera sucesso

Pouco a pouco me acostumei

com sua estranhesa.

Apaixonada, achei até uma beleza!

Sua boca…

Ah, essa caprichei! Carnuda, vermelha,

úmida.

Sempre entreaberta num constante sussurro

por beijos

Que eu incansavelmente, te dei.

Seus olhos, preferi fazê-los um pouco cegos

Temia que visse minhas imperfeições.

Não desejava arranhar meu ego.

Pra você, tornei-me musa

E adorava me ouvir dizer:

Amor, pega, apalpa e me usa!

Juntos fizemos muitas coreografias

Tiramos até mesmo algumas

fotografias

Expondo nossos corpos suados,

malhados, em brasa.

Num total estado de ardência,

onde ambos pedíamos clemência

E eu, feito sua gueixa, satisfazia

todas as suas fantasias

Nosso caso foi tão completo e perfeito,

que hoje, na vida real, não encontro

amante feito você.

O homem comum, cheio de falhas

Em minutos me cansa, entedia

Não me faz sentir aquela doce vadia

que galopava animada em seu dorso

Hoje, sozinha, me torço num esforço

sobrehumano para alçar aquele gozo

que a seu lado atingi.

 

Imagem: O rapto de Proserpina/Gian Lorenzo Bernini (detalhe)

5 comentários sobre “Criação

Deixe um comentário

