Lua vermelha

Imagem

Foto: Mundo Bit

Debaixo desse tom carmim

lembro seus olhos vidrados em mim.

Tendo ao  alto, a Lua vermelha

que te espelha

Sons de desejo saem dessa sua boca cereja.

Estremeço. Padeço.

De um desejo que não mais se realizará.

Porque dessa sua boca

que outrora me sugou, saboreou.

Hoje,

não resta nem mesmo a lembrança

De seu hálito quente em mim.

Quem sabe numa outra aparição ou

noutra encarnação.

O encanto da Lua vermelha se esvaiu,

só sobrou meu gemido.

Não de prazer mas

te mandando pra puta que o pariu.

 

4 comentários sobre “Lua vermelha

    • Amigo Manoel obrigada. A sua risada é a minha também quando por uma traquinagem surgiu esse final. Pensei em tirar mas desisti pois achei bem legal. Quanto ao bate papo na Paulista, bora pra cá que já estou por aqui.
      Bjs

  1. Rose,

    Só pude sorrir muito com esse desfecho inesperado… Se te aliviou manda-lo pra lá que seja então, de repente ele encontra alguém que já mandei também, hahaha!

    Bj!

Deixe um comentário

