EnCAnTTO!

Flutuei!

Por algum tempo – não sei precisar – saí de mim. Sugaram-me a alma.

Fui pega delicadamente pelas rebarbas do perispírito – se é que existe – e levada a um plano jamais imaginado existir.

Me senti leve feito pluma ao vento. Todo sofrimento se diluiu. Era como se atravessasse o espelho mágico que dá direito de acesso ao País das Maravilhas.

E que maravilha ouvir tal som! Brindada por aquele carinho sonoro, aquele gozo, aquela anunciação divina.

Mas, olhando para todos os lados me perguntava: De onde vinha?

Emocionada, percebia outras almas feito eu, arrancadas de suas vidas mundanas, trazidas a esse templo, a esse pedaço do céu. Todas, sem exceção, boquiabertas. Em êxtase total. O som fluía nos fazendo a todos, perder a noção das horas. Não importava afinal, ali era outro mundo.

Aquele som me remetia a outras lembranças, outros sons já ouvido mas nada se comparava. Era único. Era um anjo.

Era Catto!

 

8 comentários sobre “EnCAnTTO!

  1. Roseli,
    Antes das perguntas, senti o vôo aqui levantado.
    E depois, vieram as questões: foram muitas, leves, pesadas, mas sempre, a resposta há-de chegar…
    Gostei muito!
    Abraço!

Deixe um comentário

