Querença

nu artistico

Quero que me toque

não apenas a pele.

Quero que me rele,  role comigo.

Quero que me toque.

Percorra minha geografia,

Explora-me, finque sua bandeira,

determine ser sua propriedade,

seu território conquistado.

Quero que me toque.

Ouse.

Atravesse minha carne,

navegue meu cerne.

Percorra minhas rodovias,

Me rodopia!

Me faça sua escrava, me enverga diante de seu poder.

Mata minha sede de ti, afoga-me em teus fluídos.

Faça ruídos ao me amar.

Quero seus uivos ao me cansar.

Mas não quero apenas isso, quero mais!

Que depois disso tudo, me toque

A alma!

22 comentários sobre “Querença

  1. WOW…PENA QUE NÃO POSSO TE AJUDAR COM ESTE TREM…TÁ MAIS ANIMADO QUE O TREM DO ANALISTA DE BAGÉ SÔ….RSSSS BRINDACEIRAS A PARTE, CORAJOSO. ACHO QUE AINDA TEMOS MUITO PRECONCEITO COM ALGUNS GENEROS DESCONSIDERANDO QUE HÁ RETRATOS DE ALGO MUITO BONITO NA POESIA ERÓTICA QUE É O DA EXPRESSÃO MÁXIMA DE NOSSA EXISTÊNCIA. SOMOS HUMANOS E O SEXO FAZ PARTE DE NOSSA VIDA E É MARAVILHOSO.É ISTO QUE TENTO ENSINAR A MINHA FILHA ENQUANTO A MÃE ENSINA O AVESSO. ESPERO QUE ELA POSSA SER NO FUTURO DESINIBIDA COMO VC NO QUE DIZ RESPEITO A ISTO, AO MENOS NA ESCRITA.

    • Querido amigo Rudi, só agora vi seu comentário por aqui. Queira desculpar minha distração. Grata pela visita e comentário. Sempre digo que quem escreve, não deve jamais ter preconceitos. Devemos ter condições de abordar tudo. E o sexo, faz parte de nossas vidas e como tudo, deve-se falar sobre ele sim. Bj

Deixe um comentário

