Santa aventura Batman!


– Santa tragédia Batman! Por que aconteceu isso com ela? – disse um estupefato menino prodígio
– Não tenho respostas para isso Robin – comentou de olhos baixos um Homem Morcego que parecia trazer todo o peso e sofrimento da Terra sobre si.
Olhavam tristemente o corpo de uma jovem que jazia inerte na rodovia mais movimentada da cidade de Gotham City. Aos poucos, foram se reunindo aos nossos super herois pessoas que paravam levados pela curiosidade em vê-los ali, no meio da rua e ao perceberem o ocorrido, se lamentavam.
– Pobre mocinha! Tão jovem!
– Pois é meu senhor. E sua família quando souber! Que tragédia meu Deus!
– Agh! Que horror!
– Tsc! Tsc! Jesus amado que cena horrível!
…mas que tanto esse povo fala, e fala, e fala! Não se pode mais nem dormir em paz? Ei! Que tumulto é esse em volta da minha cama?
…o que ac…aconteceu? Morreu? Quem morreu? O que dona? Ah! Olhar para o chão?
…nossa! É mesmo! Pobre garot…garot…Ei! Eu conheço essa garota! Sou eu!!? Mas…espera aí! Espera A-Í! Gente não pode ser! Eu tô aqui! Como posso estar aí no chão estatelada? Alguém pode me explicar isso? Batman? Robin? Alguém me explicaaaaaaaaaaaa?
– Venha Robin, vamos sair daqui. Não temos mais nada a fazer por essa pobre menina a não ser orar por ela. Vamos embora que o mundo do crime nos espera. As coisas não param por conta disso.
– Tem razão Batman! Santa tragédia! – e assim, nossos super herois se retiram de cena, entrando no batmóvel e sumindo na rodovia deixando para trás, uma garota confusa.
Plaft!!!!!
– Puta merda Ludy! Não sabe entrar no quarto dos outros sem bater a porra da porta? Não viu que estava dormindo?
– Credo Juliana! Que boca suja você tem logo cedo heim? Coisa feia menina falando palavrão. Se o papai ouve, você leva um tapa na boca! Desculpa, não fiz por mal. A porta escapou.
– Lu, só te desculpo porque você me arrancou de um baita pesadelo. Que sonho horrível eu tive! Sonhei que estava mortinha da Silva numa rodovia e que o Batman e o Robin estavam lá.
– Batman? Robin? Ai Ju você não tem jeito mesmo! Até em sonho é piradinha, piradinha! Vai! Levanta logo dessa cama e vem tomar o café da manhã. Vamos aproveitar esse dia lindo de sol e pegar um bronze. Vem! Tô te esperando!
Batman, Robin! Santo sonho senhor! – e rindo saiu do quarto deixando uma Juliana assonada entre o riso fácil e a estranheza de se lembrar morta no chão de uma rodovia de Gotham City.

6 comentários sobre “Santa aventura Batman!

Deixe um comentário

