Diálogo nas trevas

– E então? Já encontrou a presa?

-Sim, achei um bem interessante.

– Descreva.

– Homem de seus 50 anos, excelente formação corpórea com um físico muito bem trabalhado, Com certeza é freqüentador assíduo de academias, grisalho com uma leve entrada, olhos verdes, bronzeado…

-Tá. Pula a parte física e descreva a personalidade. Se é que já conseguiu definir isso

– Como ia dizendo, é a presa perfeita. Homem culto, amante da boa música, da boa gastronomia, lê bastante, fala fluentemente o inglês e

– Ora cale-se! Não quero saber de suas virtudes e sim de seus pontos fracos! Que inferno! O que me interessa saber seus gostos musicais?!

– Também não precisa falar dessa forma comigo! Ei! Um pouco de romantismo não faz mal a ninguém! Só estava floreando um pouco para depois entrar no que é melhor.

– Não me interessa porra nenhuma de romantismo. Você me conhece muito bem pra saber que não me comovo com tais coisas. Vá logo ao que me interessa.

– Tá bem! Ele é um poço de arrogância, acha-se o maioral, acredita que é o melhor em várias coisas. Por exemplo: em seu trabalho, segundo ele, é o melhor. Outro dia me falando de sua rotina, disse que não agüenta a ignorância da maioria das pessoas que convivem com ele. Detesta gente comum, começamos a falar sobre literatura e daí veio com uma série de observações sobre o que eu disse que gostava. Deixou bem claro que só o gosto dele é refinado e que eu, por gostar de Jorge Vercillo, não denotava ter um gosto musical apurado. Que eu precisava ouvir mais Mozart, Beethoven, Bach…É um idiota que se acha letrado! Imagina! Logo eu, uma pessoa sem conhecimento ou gosto musical!

– Ah! Tem mais. A sua forma de encarar uma mulher. O cretino acha que toda mulher só serve pra cama e fogão. Infeliz! Na hora que ouvi isso me deu uma vontade de esganá-lo ali mesmo! O cara é um esnobe! Acha-se acima do bem e do mal. Acima de todo o resto da humanidade.

– Humm!.. Agora sim, você tocou num ponto importante para mim. É exatamente de presas assim que gosto de saborear bemmmmm devagar. Fazendo do seu sofrimento, o meu orgasmo final.

– Trouxe uma foto dele?

-Sim, está aqui. Veja. O que acha?

– Bom! Muito bom! Relmente ele é…Não diria bonito, mas, interessante! Físico trabalhado, cara viril, macho mesmo! É desses que gosto…DE ACABAR!!!! DE MATAR!!! DE SUGAR SEU SANGUE ATÉ A ÚLTIMA GOTA!

– Que bom que gostou dele. Também o achei interessante. Antes de você executar o trabalho sujo, posso brincar um pouco?

– Sem dúvida menina. Vá em frente, atice a presa, brinque, descontraia, deixe-o bem a vontade para que depois eu o encontre favorável às minhas reais intenções. Mas não demore muito com a brincadeira, pois ando com muita fome ultimamente. Agora vá.

Deixe um comentário

